quarta-feira, 23 de abril de 2014

Elvis Costello And The Attractions - Live At Hollywood High

Cover
Banda: Elvis Costello And The Attractions
Disco: Live At Hollywood High
Ano: 2010(*)
Gênero: Blues Rock, Punk Rock
Faixas:
1. Accidents Will Happen (3:30)
2. Mystery Dance (2:02)
3. Lip Service (2:46)
5. Goon Squad (3:50)
6. (The Angels Wanna Wear My) Red Shoes (2:34)
7. Party Girl (2:57)
8. (I Don't Want To Go To) Chelsea (4:41)
9. This Year's Girl (3:47)
10. No Action (2:10)
11. Stranger In The House (4:03)
12. The Beat (3:39)
13. Alison (3:06)
14. Lipstick Vogue (4:20)
15. Watching The Detectives (5:59)
16. You Belong To Me (2:40)
17. Radio, Radio (2:29)
18. Pump It Up (4:02)
19. Waiting For The End Of The World (4:31)
20. Miracle Man (5:06)
Músicas de autoria de Elvis Costello.
Créditos:
Elvis Costello: Guitar, Vocals
Steve Nieve: Keyboards
Bruce Thomas: Bass
Pete Thomas: Drums
(*) Gravado ao vivo no ginásio da Hollywood High School, Los Angeles, California, EUA, em 4 de junho de 1978.
http://tinyurl.com/jmcceza 
Biografia:
2A biografia de Elvis Costello já foi postada aqui, juntamente com o disco "Live At The El Mocambo", de 2009.

12 comentários:

Musicômano disse...

Isso já me aconteceu com o Firefox, dado. Aconselho a fazer o download com o navegador Chrome. Um abraço.

dado disse...

Olá Musicômano,
resposta rápida não me consolar, pois é com o Chrome eu não posso baixar. Muito ruim, ele sempre cai ... sniff, Bouhouhou
Obrigado pela discografia Cream, eu perdi alguns álbuns.
Abraço para você também

Musicômano disse...

Se me mandares teu e-mail, posso remeter o arquivo do disco via e-mail, dado.

Anônimo disse...

eu uso chrome, atualizado, e também estou experimentando a mesma dificuldade. Temporary Error ... fica assim direto. Já tentei todos os dias e horários depois do post.
Creio realmente que há algum problema....

dado disse...

Musicômano bom dia,
Geralmente não há problema com Mega Google.
Obrigado pela proposta, eu vos envio o meu e-mail.
Um abraço

Musicômano disse...

O.K., vou postar noutro servidor. O tão decantado Mega parece que vai seguir o caminho do seu irmão mais velho, o Megaupload. Já está apresentando problemas. É veloz, tudo bem. Mas não adianta velocidade se não funciona.

Musicômano disse...

Link novo. E obrigado a todos que me alertaram sobre o link antigo.

dado disse...

Obrigado,
para o novo link
ele funciona maravilhosamente + + +
Abraços milhas, Milles Merciii !

Musicômano disse...

Não há de quê, dado. Um abraço.

Anônimo disse...

valeu. novo link OK.

Musicômano disse...

Obrigado pelo comentário, anônimo. Abraço.

eric2001 disse...

WOuld appreciate a new link for this record.

Thank you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...