quinta-feira, 21 de março de 2013

The Allman Brothers Band - Eat A Peach [Deluxe Edition]

Cover
Banda: The Allman Brothers Band
Disco: Eat A Peach [Deluxe Edition]
Ano: 2006
Gênero: Blues Rock, Southern Rock, Jam Bands
Faixas:
Disc 1
1. Ain't Wastin' Time No More (G. Allman) 3:40
2. Les Brers In A Minor (Betts) 9:03
3. Melissa (G. Allman, Alaimo) 3:54
4. Mountain Jam (Donovan, The Allman Brothers Band) 33:38
5. One Way Out (Sehorn, Williamson, James) 4:58
6. Trouble No More (Morganfield) 3:43
7. Stand Back (G. Allman, Oakley) 3:24
8. Blue Sky (Betts) 5:09
9. Little Martha (D. Allman) 2:07
As faixas 4, 5 e 6 foram gravadas ao vivo no Fillmore East, New York City, New York, EUA, em 12, 13 e 27 de junho de 1971. As demais, em estúdio, entre setembro e dezembro de 1971.
Disc 2
1. Statesboro Blues (McTell) 4:28
2. Don't Keep Me Wonderin' (G. Allman) 3:46
3. Done Somebody Wrong (Lewis, James, Levy) 3:38
4. One Way Out (Sehorn, Williamson, James) 5:08
5. In Memory Of Elizabeth Reed (Betts) 12:51
6. Midnight Rider (G. Allman, Payne) 3:11
7. Hot 'Lanta (The Allman Brothers Band) 5:51
8. Whipping Post (G. Allman) 20:06
9. You Don't Love Me (Cobbs) 17:24
Disco gravado ao vivo no Fillmore East, New York City, New York, EUA, em 27 de junho de 1971.
Créditos:
Gregg Allman: Vocals, Piano, Electric Piano, Organ, Acoustic Guitar
Dickey Betts: Slide Guitar, Lead Guitars, Monkey Skulls, Lead Vocals, Acoustic Guitar
Duane Allman: Slide Guitar, Lead Guitar, Acoustic Guitar
Berry Oakley: Bass
Butch Trucks: Drums, Percussion, Tympani, Gong, Vibes, Tambourine
Jai Johanny Johanson: Drums, Congas
LP lançado originalmente em 1972, contendo as faixas do disco 1 do CD.

Biografia:
1A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "The Allman Brothers Band", de 1969.

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar essa maravilha.
Pena que os servidores são muito ruins. O rapidshare já prestou mas hoje só dá "ERROR: File owner's public traffic exhausted. (da3c7b74)"
O filebox é meia-boca.
Tente usar https://mega.co.nz é bem estável e rápido.

Musicômano disse...

Eu reconheço a deficiência de ambos os servidores. O Rapidshare com suas restrições e o Filebox sem muita velocidade e CHEIO de popups. O problema é que eu tenho conta premium nos dois, o que me impede de optar por outros, porque, do contrário, teria que repostar tudo novamente, o que, decididamente, não pretendo fazer NUNCA, a não ser obrigado. Então, anônimo, lamentavelmente, continuarei postando no Rapidhsare e no Fliebox. Um abraço.

Anônimo disse...

Prezado Musicônamo,
Infelizmente o rapidshare perdeu o sentido vez que mesmo tendo conta premium não consigo baixar nenhum dos seus arquivos. Provavelmente está acontecendo agora aquilo que ocorreu com o rapidishare.de - os caras inviabilizam o serviço por estarem cheios de arquivos e daqui a pouco abrem o rapidshare.ws voltando a oferecer as funcionalidades perdidas.
Aconselho que voce vá migrando seus arqs. rs para o Mega ou Depositfiles ou Uploaded.
Mais uma vez, parabéns pelo belíssimo blog.
Um abraço,

Anônimo disse...

PS: O Filebox não é tão meia boca. Assim como o depositfiles permite retomada de downloads quebrados.

Musicômano disse...

O link deste disco está abrindo sem problema no Rapidshare, sem que eu esteja logado. É que o Rapidshare limita o número de downloads por dia. Mas agora está O.K. E eu não posso deixar o Rapidshare, por mais restrições que eu tenha com o servidor (e tenho muitas), porque senão perco todas as minhas postagens que já foram feitas lá, que somam mais de 500. A alternativa que estou disponibilizando para os frequentadores é o Filebox, que, se não é um primor, quebra o galho. Foi o mais barato que eu achei. Tem servidor pedindo $10 por mês, outros $100 por 180 dias. Então fica impossível. Um abraço e obrigado pelo comentário.

Jose Inacio disse...

baixei o arquivo no mega, preciso da senha pra descompactar o win-rar
obrigado,
zeingrillo@gmail.com

Musicômano disse...

A senha é discofilos, Jose Inacio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...