terça-feira, 18 de abril de 2017

Frumpy - 2

Banda: Frumpy
Disco: 2
Ano: 1971(*)
Gênero: Blues Rock, Progressive Rock
Faixas:
1. Good Winds (Rumpf) 10:11
2. How The Gypsy Was Born (Kravetz, Rumpf) 8:53
3. Take Care Of Illusion (Kravetz, Rumpf) 7:38
4. Duty (Kravetz, Rumpf) 12:14
Créditos:
Inga Rumpf: Vocals
Karl-Heinz Schott: Bass
Carsten Bohn: Drums
Rainer Baumann: Guitar
Jean-Jacques Kravetz: Keyboards
(*) CD lançado em 1993.
Biografia:

A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "All Will Be Changed [Bonus Tracks]", de 1991.

3 comentários:

Roderick Verden disse...

Apesar de ser carismática e ser uma boa compositora, o que prefiro no Frumpy é a instrumentação.
Curioso é que conheci a banda só nos anos 90, ao comprar o vinil "By the Way".
Adorei o som do Frumpy, mesmo achando a voz do vocalista meio afetada.
Bem, eu disse a voz do vocalista... é que , poucos anos depois, ao adquirir o cd ao vivo da banda(um dos melhores discos ao vivo que escutei), é que percebi que o vocal era feito por uma mulher(rs).
Abraços

Roderick Verden disse...

Me desculpe, esqueci de dizer que estava me referindo a cantora Inga Rumpf.

Indignaldo Silva disse...

Mas eu acho que ela não se sai mal não. Mas, é claro, seguindo o figurino das cantoras da década de 70, todas mais ou menos inspiradas em Janis Joplin. Obrigado pelo comentário, Roderick.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...