terça-feira, 14 de março de 2017

Argent - Ring Of Hands [Bonus Track]

Banda: Argent
Disco: Ring Of Hands [Bonus Track]
Ano: 1999(*)
Gênero: Classic Rock, Progressive Rock
Faixas:
1. Celebration (Argent, White) 2:52
2. Sweet Mary (Argent, White) 4:08
3. Cast Your Spell Uranus (Ballard) 4:32
4. Lothlorien (Argent, White) 7:53
5. Chained (Ballard) 5:20
6. Rejoice (Argent, White) 3:46
7. Pleasure (Argent, White) 4:53
8. Sleep Won't Help Me (Argent, White) 5:11
9. Where Are We Going Wrong (Ballard) 4:12
10. He's A Dynamo [Bonus Track] (Argent) 3:47
Créditos:
Rod Argent: Organ, Piano, Electric Piano, Lead Vocals
Russ Ballard: Guitar, Piano, Lead Vocals
Jim Rodford: Bass Guitar, Guitar, Vocals
Robert Henrit: Drums
(*) LP lançado originalmente em 1970.
https://goo.gl/9oaN0L
Biografia:
A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "Encore [Live]", de 1974.

5 comentários:

Eustáquio disse...

Gostaria de te agradecer por ter postado o Neutrons.
Há dias que tenho tentado agradecer, mas na hora de postar, aparece uma propaganda e não consigo deixar minha mensagem.

Valeu!
Tudo de bom!

Indignaldo Silva disse...

Que tipo de propaganda? Tenho interesse em saber, porque não coloco nenhum tipo de propaganda no blog, e, portanto, deve ser algum malware ou coisa parecida. Obrigado pelo comentário.

Eustáquio disse...

Infelizmente, não me lembro. Isso já aconteceu também comigo, no blog Valvulado. Até semana passada, a propaganda aparecia.
Acabei de ir no post do Neutrons e consegui postar...

Mais uma vez, muito obrigado pelo Neutrons!

Roderick Verden disse...

Argent, pouco glamour e muita competência!
Valeu!

Indignaldo Silva disse...

Obrigado pelo comentário, Roderick.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...