sábado, 8 de outubro de 2016

Pacific Gas & Electric - Pacific Gas & Electric

Banda: Pacific Gas & Electric
Disco: Pacific Gas & Electric
Ano: 1969(*)
Gênero: Blues Rock, Jazz Rock
Faixas:
1. Bluesbuster (Allen) 2:55
2. Death Row #172 (Hill, Allen, Cook) 3:55
3. Miss Lucy (Allen) 2:28
4. My Women (Allen, Marshall) 5:35
5. She's Long And She's Tall [Live at Fillmore West] (Hooker) 6:18
6. P G & E Suite: a) The Young Rabbits (Henderson); b) Constitutional Strand (Block); c) Fat Tom (Marshall); d) Boy Wonder (Schwartz) 16:41
7. Redneck (South) 3:30
Créditos:
Charlie Allen: Vocals
Brent Block: Bass Guitar
Frank Cook: Drums
Tom Marshall: Rhythm Guitar
Glenn Schwartz: Lead Guitar
Freddy Hill, A.D. Brisbois: Trumpet
Wayne Henderson: Trombone
Wilton Felder: Tenor Sax
John Hill: Keyboards
(*) CD lançado em 1998.
http://nsfw.in/GxL
Biografia:
A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "Get It On: The Kent Records Sessions", de 2008.

3 comentários:

Celso Loos disse...

Rapaz, sabe o que eu descobri?
Que tem um cara se passando por vc na net.

Eu sei que ele não é vc pois dei de cara com ele (O Fake) arrumando treta por causa da Barbra Streisand velha, surda e com zumbido nos ouvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais de 20 moiçolas emputecidas com o Duga Falso.

Eu preciso criar uma conta no Faceboboca só pra poder entrar no meio desses acalorados temas hsaushaushaushaus

Abcs,

Indignaldo Silva disse...

Eles emputecem quando, ao invés de responder com palavrão, a pessoa debocha, como eu fiz. Cambada de idiotas. Fã da Barbra Streisand tem mais é que se fudê (como pode ver, sou um democrata nato, que respeita o gosto e a opinião dos outros). E não me pergunta como é que eu cheguei na postagem da BS. Nem eu sei.

Celso Loos disse...

Nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...