quarta-feira, 28 de setembro de 2016

The Sensational Alex Harvey Band - Live

Banda: The Sensational Alex Harvey Band
Disco: Live
Ano: 1975(*)
Gênero: Blues Rock, Hard Rock
Faixas:
1. Fanfare (Justly, Skillfully, Magnanimously) (Wadsworth) 1:24
2. Faith Healer (Harvey, McKenna) 6:50
3. Tomahawk Kid (Harvey, McKenna, Batchelor) 5:44
4. Vambo (Harvey, McKenna) 9:31
5. Give My Compliments To The Chef (Harvey, Cleminson, McKenna) 6:47
6. Delilah (Reed, Mason) 5:17
7. Framed (Leiber, Stoller) 11:03
Créditos:
Alex Harvey: Vocals
Ted McKenna: Drums
Hugh McKenna: Keyboards
Chris Glen: Bass
Zal Cleminson: Guitar
(*) CD lançado em 1985. Gravado ao vivo no Hammersmith Odeon, em Londres, Inglaterra, no dia 25 de maio de 1975.
Biografia:
A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "Next", de 1973.



4 comentários:

Jayme da costa Maceió AL disse...

Sonzeira bruta e muito psicodelismo! Tenho três álbuns desta banda, inclusive este ao vivo, porém a qualidade não é boa. Está postagem da TSAHB tem uma qualidade que eu definiria como perfeita. Valeu muito, Indignaldo.

Indignaldo Silva disse...

Essa é uma das minhas bandas prediletas, Jayme. Pena que o Alex morreu cedo.
Obrigado pelo comentário.

Jayme da costa Maceió AL disse...

Não tenho certeza, mas que tal postar a Tear Gas, me parece que ele fazia parte...

Indignaldo Silva disse...

Era o resto da banda que fazia parte da Tear Gas. Mas valeu a dica, Jayme. Vou pensar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...