sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Trapeze - Medusa

Banda: Trapeze
Disco: Medusa
Ano: 1970(*)
Gênero: Hard Rock, Classic Rock
Faixas:
1. Black Cloud (Galley, Galley) 6:13
2. Jury (Galley, Galley) 8:10
3. Your Love Is Alright (Galley, Hughes, Holland) 4:54
4. Touch My Life (Galley, Galley) 4:06
5. Seafull (Hughes) 6:34
6. Makes You Wanna Cry (Galley, Galley) 4:41
7. Medusa (Hughes) 5:40
Créditos:
Glenn Hughes: Bass Guitar, Piano, Lead Vocals
Mel Galley: Guitar, Vocals
Dave Holland: Drums
(*) CD lançado em 1994.
http://freetexthost.com/s0kl1415m2
Biografia:
A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "Trapeze", de 1975.

4 comentários:

Marcos Túlio disse...

Fala grande Indignaldo, que beleza esse post do album "Medusa", um dos melhores discos de hard rock lançado por uma das maiores bandas de todos os tempos, e esse discaço, pelo menos pra mim, foi o ápice de uma banda que a meu ver não teve o merecido reconhecimento por parte de público e mídia não é mesmo ? Mas tudo bem, acho até melhor assim, pois fica só para os inteirados a devida apreciação dos bons trabalhos lançados pela banda em pouco menos de uma década de atividade.
Agora, meu caríssimo, seria bem interessante você postar ( claro que na medida do possível ) os outros discos da banda que eu acho também muito incríveis, ou pelo menos o primeirão "Trapeze (1970)" ,"Hot Wire (1974)" e o último dêles lançado em 1979, que muitos acham fraco mas eu adoro. Então amigão ? Posso ter essa esperança meu brother ?

Indignaldo Silva disse...

Pode sim, Marcos Túlio. Só que vou postando aos poucos, como venho fazendo com outras bandas. Obrigado pelo comentário.

Marcos Túlio disse...

Grandioso Indignaldo, que satisfação quando li sua resposta....pois então, aguardo o tempo que for necessário meu brother, esquenta não, sem pressinha viu ? Tenho a paciência de um felino hehehe.... Valeu, grande abraço e....estou sempre por aqui visitando este belíssimo blog !!

Indignaldo Silva disse...

O.K., Marcos. Obrigado pela força.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...