segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cactus - Do Not Kick Against The Pricks [Live]

Cover
Banda: Cactus
Disco: Do Not Kick Against The Pricks [Live]
Ano: 2012
Gênero: Blues Rock, Hard Rock
Músicas:
Disc 1
1. Long Tall Sally (Penniman, Blackwell, Johnson) 8:56
2. Let Me Swim (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 5:16
3. One Way Or Another (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 7:14
4. Cactus Music (McCarty, Appice, Bogert, Kunes) 7:57
5. Brother Bill (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 7:06
6. Muscle and Soul (McCarty, Appice, Bogert, Kunes) 6:55
7. Oleo [Bass Solo] (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 10:10
Disc 2
1. Part Of The Game (McCarty, Appice, Bogert, Kunes) 7:05
2. Evil [Drum Solo] (C. Burnett) 9:14
3. Cactus Boogie (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 7:53
4. Parchman Farm (Mose Allison) 6:50
5. Rock N Roll Children (McCarty, Appice, Bogert, Davidson) 9:14
Créditos:
Jim McCarty: Guitar
Jimmy Kunes: Lead Vocals
Tim Bogert: Bass, Vocals
Carmine Appice: Drums, Vocals
Músico convidado:
Randy Pratt: Harmonica
Disco gravado ao vivo no B.B. King's Blues Club, Times Square, New York, em 3 de junho de 2006, e provavelmente ripado do DVD lançado em 2007 (consta no encarte do CD que o disco foi gravado na Itália). O áudio do CD é de baixa qualidade (mais parecendo um bootleg), com "saltos" ou "cortes" na maioria das músicas. Trata-se de uma autêntica "picaretagem" da gravadora Rokarola Records, uma divisão do selo Music Avenue. O disco vai aqui postado apenas como item de colecionador e também como um alerta para quem deseja adquirir o álbum. A prova de que o problema no áudio está na própria gravação do CD pode ser obtida no site AllMusic, com a audição, ali disponibilizada, de trechos das faixas do disco.
http://ow.ly/dcvi30297pP
Biografia:
1A biografia da banda já foi postada aqui, juntamente com o disco "Live At B.B. King's Club, New York, April 10, 2010 [Bootleg]", de 2010.

7 comentários:

Only Good Song disse...

Fala,
Vc comprou o disco ou foi mp3? Me lembro que eu comprei um album do primeiro baterista do beatles (ao vivo) e os arqs. vieram quase todos com defeito. Cheguei até a comprar 1 faixa de outro lugar mas o defeito tava lá. Se fosse brasileiro iam dizer que é pq somos todos espertalhões. Vou levar assim mesmo (rs) igual aquelas mercadorias do mostruário "sem garantia" (rs)
[]s

Musicômano disse...

Comprei o disco no E-bay. Como o CD veio lacrado, ripei e upei sem me preocupar. Aí mandei o link pro Celso e ele me falou que várias faixas estavam com problema. Fui escutar então o CD e constatei que o problema estava realmente ali. Como eu alerto na postagem, é uma picaretagem que, se fosse aqui, reforçaria a fama do Brasil de de republiqueta de bananas. Mas não, a gravadora é inglesa, o que comprova que sacanagem não tem pátria.
Mas dá pra escutar. Faz de conta que é um vinil um pouco arranhado.
Um abraço, Only.

Only Good Song disse...

É vero vc diz que foi CD.
Então eles vendem como um lancto oficial o que é um bom bootleg. Ouvi ontem por alto e é uma pena os defeitos, pois o show é bom e poderia ser do catálogo se passase por uma boa mixagem, overdubs e outras coisas que maqueiam erros ao vivo (rs)
-
Recebi um e-mail ontem e passei a alimentar a ideia de criar uma séria Un-Special no blog.
Seria "Por Que Gene Simmons não Está Presente?" (o título não é meu mas seria algo assim).
A idéia é pegar grandes encontros roqueiros e pesquisar pq este grande músico que só tocou na própria Grande Banda nao foi convidado.
Quer me ajudar na empreitada? :)
Ouvi dizer que tu é gde fã do cara.
[]s e obg outra vez pelo post.

Musicômano disse...

Não sou muito chegado a linguarudos, ainda mais com chuquinha na cabeça, maquiagem e salto plataforma (putz! a descrição tá parecendo o traveco do "fenômeno"...). Acho que te passaram a informação errada. Então vais ter que editar a série solito no más, como dizem por aqui. Ainda se fosse com o meu ídolo Ozzy "Piradãocomcaradebundão" Osbourne, eu até iria pensar. Já ouvi 4.500.367 vezes o último do Sabbath e, a cada audição, descubro novas sonoridades. Meudeusdocéu! É o disco do século, se não for da história da música pop. O problema é que estou me cansando, pois a cada vez que ouço a obra-prima, tenho que me vestir de preto, como manda o figurino. Então é um troca-troca de roupa infernal (sem trocadilho). Mas o que a gente não faz pelos nossos ídolos, não é mesmo? Um abraço, Only.

Michael Brenegan disse...

This link is bad as well. Could you please reup this one as well.

Thanks, and I have a Cactus bootleg that you don't have here. Should I upload it to a sharing site for you?

Thanks for the Cactus!!

Indignaldo Silva disse...

OK, I will reposted.

Indignaldo Silva disse...

New link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...